quinta-feira, 3 de setembro de 2020

curso fundamentos do marxismo

O Grupo de Estudos Marxismo e Educação - GPM&E e o Observatório da População Infantojuvenil em Contextos de Violência (OBIJUV), ambos grupos de pesquisa e extensão da UFRN, realizam em parceria o Curso Livre Fundamentos do Marxismo, com o objetivo de apresentar e compartilhar as principais bases do marxismo e dialogar sobre a sua aplicação no contemporâneo.

Os encontros acontecerão virtualmente, uma vez por mês, às sextas-feiras, de 9h às 11h, via Youtube, de forma gratuita, seguindo a seguinte agenda:

25/09 - Marx: Caráter Mercantil do Capitalismo, Centralidade do Trabalho e Estranhamento - Profº Dr. Mário Duayer (UERJ)

30/10 - Classe Social - Profº Dr. Ruy Braga Neto (USP)

27/11 - Ideologia - Profº Dr. Mauro Iasi (UFRJ)
18/12 - Democracia e Revolução - Profª Dra. Virgínia Fontes (UFF)

Não são necessárias leituras prévias e os vídeos serão gravados e disponibilizados para aquelas e aqueles que não conseguirem acompanhar ao vivo.

Haverá listagem de frequência e certificação.
As inscrições seguirão de 02 a 22 de setembro.

Para confirmar a sua inscrição é necessário curtir a página do instagram do @gpme_ufrn e @obijuv_ufrn, marcar 3 amigos na postagem em um dos instagrans e preencher o formulário disponível em: http://abre.ai/bvTY (clicável no link da bio).
Leia atentamente e adicione seus dados.

A confirmação das inscrições acontece entre 22 e 24 de setembro, via email. 
Ver menos
— com 
Ruy Braga
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário